Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
17 Feb18:53

Trânsito modificado para o Furdunço, no domingo (19)

Para a realização do Furdunço – evento pré-Carnaval promovido pela Prefeitura Municipal do Salvador (PMS) –, o trânsito e o estacionamento serão alterados do domingo (19) à madrugada da segunda-feira (20), entre Barra e Ondina.

Durante o período, serão implantadas as seguintes proibições de circulação e estacionamento:

Das 4h do dia 19 às 2h do dia seguinte, nas vias transversais à Av. Oceânica (entre o Largo do Farol da Barra e a Rua José Sátiro de Oliveira).

Das 7h às 2h, na Avenida Oceânica (entre o Cristo e a Avenida Adhemar de Barros).

Entre 11h e 2h, na Av. Sete de Setembro (entre a Rua Barão de Itapuã e o Largo do Farol), Largo do Farol da Barra, Av. Oceânica (entre o Largo do Farol e o Cristo) e Rua Afonso Celso (entre a Av. Sete de Setembro e a Rua Prof. Lemos Brito).

Apenas o estacionamento será proibido na Av. Oceânica (entre a Av. Adhemar de Barros e o Farol da Barra), Av. Centenário, Rua Afonso Celso, Rua Cezar Zama (entre a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes) e Rua Barão de Itapuã (ambos os lados), entre 4h e 2h

Zona Azul – Áreas especiais para Zona Azul vão funcionar das 11h às 3h, na Rua Sabino Silva (entorno do canteiro central, em ambos sentidos da via).

Sentido duplo – A partir das 11h até as 2h, será estabelecido sentido duplo de tráfego, nas seguintes vias: Av. Sete de Setembro (entre a Rua Afonso Celso e a Rua Barão de Itapuã), Rua Barão de Itapuã, Rua Cezar Zama (entre a interseção com a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes).

Opção de tráfego – Os veículos oriundos da Ladeira da Barra, deverão retornar no Porto da Barra. Já os que seguem no sentido Ondina / Centro terão como opção a Av. Oceânica, a Av. Adhemar de Barros, alcançando a Av. Garibaldi.

Apenas moradores poderão trafegar no sentido centro / Barra / Ondina, pelo Porto da Barra, Av. Princesa Izabel, Rua Praguer Fróes, Rua César Zama, Rua Professor Lemos de Brito (Morro do Gavazza), Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Av. Centenário, Rua Sabino Silva, Rua Professor Oswaldo Ribeiro (via marginal à Av. Oceânica) e Av. Adhemar de Barros. ? 

© 2017, Prefeitura de Salvador.