Site oficial do Carnaval divulga tudo sobre a folia de Momo

Tudo que o folião precisa saber sobre o Carnaval 2016 de Salvador, a maior festa de rua do planeta, está reunido no site curtacarnaval.com.br. Com visual leve e fácil navegação, o site reúne informações atualizadas em tempo real sobre a programação e serviços de todos os circuitos, bairros, palcos e da Vila Infantil. O Curta Carnaval também permite que o folião crie sua programação pessoal favoritando bandas, blocos e horários de preferência.

De acordo com o coordenador de Mídias Sociais da Prefeitura, Germano Bona, o objetivo é disponibilizar um site de fácil navegação, principalmente para os usuários de smartphones. “De onde o folião estiver ele poderá acompanhar tudo sobre a folia em tempo real. Qualquer alteração na programação, além de todo conteúdo publicado nas redes da Prefeitura, notícias e galerias de imagem, estão disponíveis no site”, ressaltou.

No site também será possível ter acesso todo conteúdo produzido pela Agência de Notícias da Prefeitura, bem como informações sobre transporte, dicas para curtir a festa e mapas dos circuitos da folia.