Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
12 Jan19:34

Semop reabre inscrições para trabalhar no Carnaval

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) reabriu o cadastro para ambulantes que desejam trabalhar no Carnaval de Salvador.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) reabriu o cadastro para ambulantes que desejam trabalhar no Carnaval de Salvador. As inscrições começam às 10h desta quarta-feira (13) e terminam às 23h59 de quinta-feira (14). Os interessados devem acessar o site www.ambulante.salvador.ba.gov.br para se inscrever em uma das 450 vagas remanescentes, ofertadas em função da falta de pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) por parte dos ambulantes que tiveram seus cadastros cancelados.

Já para quem deseja atuar no Carnaval dos Bairros, as inscrições podem ser realizadas entre 10h e 23h59 da próxima sexta-feira (15). Serão 460 vagas, assim distribuídas: 30 em Itapuã, 60 Liberdade, 170 para Cajazeiras, 200 para Periperi. Após o cadastro, os inscritos devem comparecer em local e horários estabelecidos no cartão de inscrição para concluir a formalização do processo.

 

© 2017, Prefeitura de Salvador.