Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
26 Feb00:39

Samba já toma conta da programação na Praça da Cruz Caída

Diumbanda diz que o Carnaval de Salvador é eclético e tem espaço para todos os estilos musicais

O Terreiro do Samba, montado sobre as ruínas da antiga Catedral da Sé, na atual Praça da Cruz Caída, já deu início à sua programação neste sábado (25) de Carnaval. Quem está na programação desta noite é Diumbanda, ex-Companhia do Pagode, que anima o público com clássicos como Dança do Maxixe e Na Boquinha da Garrafa, sem esconder o entusiasmo pela apresentação no espaço.

"Gostaria de retribuir com muito mais. Sou muito bem vindo aqui neste palco, como em todos os anos que me colocaram. Fico honrado em participar e não vou decepcionar. Vou dar tudo de mim para esse povo. O Carnaval de Salvador é eclético, tem espaço não apenas para o samba, mas para todos os estilos musicais", observou Diumbanda.

Júnior Passos, vocalista da Banjolada, afirmou que o espaço montado na Cruz Caída se transformou num verdadeiro celeiro do samba neste Carnaval. "Muito bom isso que a Prefeitura conseguiu fazer, reunir a galera do samba num palco só. Colocou todo mundo pra mostrar seu trabalho. Tá muito massa. A casa tá linda, o som maravilhoso, tudo organizado. Creio que esse seja um dos carnavais mais organizados que a Prefeitura conseguiu fazer", avaliou.

Atrações - A festa do samba no Carnaval 2017 acontece até a terça-feira (28), trazendo ainda Cat's Samba, Samba D+, Jaguarama e Banda, Samba do Farofa, Viola de Doze, Firmino de Itapuã, Beijo Bom, Samboleiro, Walmir Lima e Samba de Verdade. O último dia de Carnaval reserva ainda as performances dos grupos Samba das Estações, Banda Aro7, Fora da Mídia e Lucy Laura. A programação completa está no www.curtacarnaval.com.br, bastando apenas buscar o Terreiro do Samba através da opção "Circuitos".

© 2017, Prefeitura de Salvador.