Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
07 Feb18:22

Psirico chega com tema ambiental para desfile no Campo Grande

Márcio Vitor destaca trabalho da Prefeitura para tornar a cidade cada vez melhor

O primeiro bloco com cordas do Circuito Osmar (Campo Grande) nesse domingo (7) é o Inter, puxado pela banda Psirico. Comandado pelo cantor Márcio Vitor, milhares de foliões curtem a festa ao som da nova música e aposta da banda, “Pega-pega”, além de outros sucessos que caíram no gosto do público. Márcio destacou que, apesar de não ter lançado a música para disputar como a melhor do Carnaval, a resposta nas rádios tem sido muito positiva. “Ela já pegou. Estamos em segundo lugar nas rádios. Ela não veio para disputar como melhor música e sim para divertir o folião”.

O cantor aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito ACM Neto e toda a administração de Salvador. “É um prazer ter a amizade e ter Neto como prefeito da nossa cidade. Lembro do dia que conversávamos e ele com os olhos cheios de lágrimas falou que queria ver a cidade lotada, e esse sonho está sendo realizado. Esse trabalho é coletivo entre o administrador e a equipe que faz parte da Prefeitura, junto com o povo, que estar ao lado dele e respira outra cidade”.

O cantor se apresenta com um figurino voltado para o meio ambiente. “O objetivo é chamar atenção os cuidados que devemos ter com a natureza. Precisamos conservar, não sujar as ruas, praias. Assim, teremos um mundo melhor”. O tema da roupa de Márcio Vitor para este domingo é a “Seca no Sertão”.

© 2017, Prefeitura de Salvador.