Prefeitura realiza mutirão de licenciamento de balcões e depósitos para Carnaval

Interessados devem comparecer à sede da Sedur nos dias 11 e 18 de fevereiro, das 9h às 14h

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), vai realizar mutirão para licenciamento de bares, balcões e depósitos de bebidas que vão funcionar nos circuitos oficiais do Carnaval. Os interessados podem comparecer, nos próximos dois sábados (dias 11 e 18), na sede da Sedur, localizada na Avenida ACM, Edifício Empresarial Thomé de Souza, térreo, das 9h às 14h.

Para que o licenciamento seja realizado, os interessados devem apresentar os documentos exigidos para tal. São eles: RG e CPF do responsável legal e também de terceiros que procedam ao licenciamento, por meio de procuração; autorização do proprietário do imóvel; foto da localização; metragem linear do balcão; e comprovante de pagamento da taxa.

Todos os bares e balcões, sem exceção, necessitam do alvará. Quem for retirar a licença deve aguardar a análise dos documentos e a vistoria da área pelos técnicos da Sedur, para que seja certificada a viabilidade do projeto e liberada a concessão.