Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
23 Feb13:59

Prefeitura oferta cerca de 100 chuveiros para ambulantes no Carnaval

Pensando na comodidade e bem estar dos comerciantes informais que vão atuar no Carnaval 2017, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) disponibiliza 96 chuveiros, distribuídos em oito equipamentos instalados em quatro diferentes pontos da folia. As estruturas funcionarão durante 24 horas, todos os dias de Carnaval.

Os equipamentos contam com 12 chuveiros, saboneteiras e cabideiros cada, e ficam localizados em pontos estratégicos da festa. Os contêineres estão posicionados nas imediações do shopping Orixás Center, ao lado do estacionamento São Raimundo, no canteiro central da Avenida Centenário, na Avenida Ademar de Barros e na Ligação Campo Grande/ Vale do Canela.

De acordo com o secretário da Semop, Marcus Passos, os contêineres estão divididos entre feminino e masculino para que os comerciantes tenham maior privacidade. “A ideia é oferecer maior conforto para os ambulantes que vão trabalhar neste carnaval. Duplicamos o número de contêineres e otimizamos o tempo de uso com equipamentos exclusivos para homens e mulheres”, afirma.

© 2017, Prefeitura de Salvador.