Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
20 Feb13:32

Prefeitura leva Bailinhos de Lazer aos bairros durante Carnaval

Programação já começa neste domingo (19), no Dique do Tororó, dentro do pré-Carnaval, e prossegue em outras nove localidades durante a festa

A criançada tem folia garantida nos bairros durante o Carnaval de Salvador 2017. Por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), a Prefeitura vai promover os Bailinhos de Lazer. Ao som de uma banda de fanfarra, todos vão poder curtir próximo à própria residência atividades lúdicas, recreativas e esportivas do Ruas de Lazer.

Cama elástica, jogos de futebol, vôlei, basquete, totó, dominó e baralho, além de oficina de pintura, são algumas das atrações. Para animar ainda mais os pequenos e fazer com que eles entrem no clima da festa, serão distribuídos kits carnavalescos com espuma, confete, serpentina, colar havaiano, máscara, mamãe sacode, apito, tinta para cabelo e bolinha de sabão.

O secretário municipal da Semtel, Geraldo Júnior, ressalta que a iniciativa tem o objetivo de dar acesso de forma democrática às famílias soteropolitanas, priorizando o público infantil. “É um trabalho que foi pensado e planejado para os pais, mães ou responsáveis por crianças que não podem se deslocar para os circuitos do Carnaval, para que não percam um dia dessa festa.”

O gestor salienta ainda que está sendo disponibilizada uma estrutura adequada e de excelente qualidade, com uma equipe de profissionais capacitados. “Esta estrutura é parte importante de uma estratégia saudável e prazerosa de inclusão social. Queremos que todos possam curtir de forma agradável e segura a folia momesca - momento de muita alegria que acontece na nossa cidade”, completa.

Programação:

Dia 23/02 (quinta-feira)

Local: São Tomé de Paripe - Praça da orla, das 13h às17h

Dia 24/2 (sexta-feira)

- Liberdade – Plano inclinado, das 8h às 13h

- São Caetano – Praça de São Caetano, das 13h às 17h

Dia 25/2 (sábado)

- Ribeira – Orla, das 8h às 13h

Dia 26/2 (domingo)

- Itapu㠖 Petromar, das 13h às 17h

- Nova Esperança – Ceasa (campo de futebol, ao lado da Associação), das 8h às 13h

Dia 27/2 (segunda-feira)            

- Cajazeiras X – 13h às 17h

Dia 28/2 (terça-feira)

- Cabula - Rótula do Juliano Moreira, das 8h às 13h

- Pau da Lima - Praça de Colina de Pituaçu, das 13h às 17h

© 2017, Prefeitura de Salvador.