Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial

Fique por dentro das atrações gratuitas do maior Carnaval de Rua do planeta. Confira a programação completa do Furdunço, Fuzuê, e dos blocos independentes.

Fuzuê

Dia 18.02 tem Fuzuê com mais de 20 atrações no primeiro dia de Pré-Carnaval em Salvador. 

 

No dia 18.02 tem Fuzuê com mais de 20 atrações no primeiro dia de Pré-Carnaval. O Trio Elétrico vai dar lugar ao som acústico das cordas, atabaques e tambores no circuito Orlando Tapajós, a partir das 15h.

Furdunço

O Furdunço arrasta uma multidão com blocos sem cordas e artistas independentes no maior Carnaval do planeta.

Tem Furdunço no Pré-Carnaval, dia 19.02, domingo, no circuito Orlando Tapajós e no dia 24.02, sexta-feira, no circuito Osmar, a partir das 15h. Curta a liberdade de sair solto para brincar e se fantasiar como quiser. São mais de 30 atrações em cada dia esperando por você.

PIPOCO

Um dia antes da abertura oficial do carnaval, tem trio elétrico, sem cordas, com Timbalada e DJ Alok.

Na Terça-feira, 21.02, um dia antes da abertura oficial do Carnaval,  um Trio Elétrico com Timbalada e DJ Alok, sem cordas, vai arrastar os foliões do Morro do Cristo até o Palco Skol, no Farol da Barra. Lá, o encontro com Saulo, Léo Santanna e Dennis Dj faz a festa da galera.

PALCO SKOL

No Farol da Barra, o Carnaval não para. Quando o último Trio Elétrico sai, a festa começa no Palco da Skol.

 

 

Quando o último Trio Elétrico sai, a festa começa no Palco da Skol, no Farol da Barra. Atrações como Gabriel Diniz, Thiaguinho, Psirico, Preta Gil, Avenida Sete e Daniela Mercury vão animar os foliões de 23.02 à 28.02.

 

 

Pôr do sol na Castro Alves

O que é bom a gente repete. Pôr do Sol com Baiana System e convidados.

Nenhum lugar melhor do que a “Praça do Povo” para curtir o som de Baiana System e convidados em pleno do Pôr do Sol, de frente para a Baia de Todos os Santos.

Beco das Cores

O maior Carnaval do planeta é também o Carnaval da diversidade.

O ponto de encontro do público LGBT, na Barra, sempre foi no Beco da Off, na Rua Dias Dávila. E, este ano, a irreverência e alegria vão ganhar mais destaque com um DJs animando a festa nos intervalos dos trios.

Carnaval Acessível

A Prefeitura de Salvador faz o Carnaval cada vez mais inclusivo.

A Prefeitura de Salvador faz o Carnaval cada vez mais inclusivo. Pessoas com dificuldade de locomoção poderão curtir o Carnaval de camarote no Campo Grande ou na Praça da Piedade. O acesso é gratuito com direito a acompanhante.

Carnaval nos Bairros

Este ano, além dos Circuitos Oficiais, tem carnaval em 10 bairros da cidade.

A Prefeitura espalha o Carnaval de todos pelos quatro cantos de Salvador. Grandes palcos e atrações de peso vão garantir a festa para não deixar ninguém parado.

Carnaval Infantil

No Carnaval de Salvador, a criançada também faz a festa. Confira a programação especial para os pequenos.

Além dos bailes infantis com palhaços, DJs e muita brincadeira, a criançada também faz a festa na Vila Infantil, no Campo Grande. Lá, eles vão curtir um mini circuito de bike, oficinas de pintura, desenho, máscaras, fantasias, jogos e apresentação circense.

Vilas Gastronômicas

Praças de alimentação nos circuitos do carnaval para o folião não perder o pique.

Nem só de som e curtição é feito o Carnaval. Para repor as energias, o folião tem a Vila Gastronômica na Barra e em Ondina. Aproveite o cardápio variado e de qualidade para não perder o pique.

Palco do Rock

O Carnaval mais democrático do Brasil tem espaço para todos os ritmos.

Aumenta o Som! O rock n’ roll vai agitar a praça Wilson Lins na Pituba, de Sábado a Terça-Feira, com uma programação especial feita pelo Clube do Rock.  O Carnaval mais democrático do Brasil tem espaço para todos os ritmos.

Palco Multicultural

Fique por dentro de tudo que vai acontecer no Palco Multicultural e curta cada momento do Carnaval de Salvador.

No Carnaval da diversidade não poderia faltar um Palco Multicultural. Muita música e animação de Sábado à Terça-Feira, a partir das 19h, no Terreiro de Jesus.

Terreiro do Samba

A terra do Axé vai se transformar no reduto do Samba.

De Sábado à Terça-Feira, na praça da Cruz Caída, tem Samba de primeira. A terra do Axé vai se transformar no reduto do Samba no Carnaval da mistura.

Observatório de discriminação

A maior festa de rua do planeta não tem espaço para intolerância. Denuncie.

A atividade engloba a atuação na prevenção e enfrentamento das discriminações e desigualdades ocorridas durante o carnaval, com o fim de fortalecer o exercício da cidadania e a promoção da equidade. Os dados coletados durante a ação vão contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas de combate ao racismo e de violência de gênero, raça ou orientação sexual.

Trios independentes

Grandes atrações gratuitas vão fazer a festa do folião na avenida.

Este ano tem mais atrações gratuitas, com blocos sem corda e artistas independentes para o folião curtir a rua no maior Carnaval do planeta.

Desfile de fantasias na Praça Municipal

A irreverência do maior Carnaval do planeta desfila na Praça Municipal

Toda a irreverência da festa mais democrática do mundo desfilando em plena Praça Municipal. O desfile, organizado pelo GGB, vai deixar o Carnaval ainda mais bonito e colorido.

© 2017, Prefeitura de Salvador.