Fique por dentro das atrações gratuitas do maior e melhor carnaval de rua do planeta.

Pipoco

Além do pré-Carnaval oficial, o público conta com uma ação especial na terça-feira (26) pré-folia: o Pipoco. Pelo terceiro ano consecutivo, a atração começa com um trio, que nesta edição será novamente puxado pelo cantor Léo Santana, a partir das 19h. Tendo como ponto de partida as imediações do Clube Espanhol (Ondina), os foliões seguirão pela Avenida Oceânica até chegar ao Farol da Barra.

Fuzuê

O cortejo com 30 bandas de fanfarras, batucadas e de instrumentos de sopro marca o primeiro dia do pré-Carnaval no Circuito Orlando Tapajós (contrafluxo Ondina-Barra), no sábado (23), a partir das 15h. Em clima de antigos Carnavais, o Fuzuê reúne atrações locais e regionais marcantes na cultura da Bahia.

Furdunço

No domingo (24), a partir das 15h, o segundo dia de pré-Carnaval no Circuito Orlando Tapajós recebe o Furdunço. O cortejo com minitrios sem cordas e grandes atrações vão animar o público que estará no trecho entre o Morro do Gato, em Ondina, e o Largo do Farol, na Barra. No total, são 47 atrações em 92 horas de música, reunindo nomes como BaianaSystem, Quabales, Mambolada, Microtrio de Ivan Huol e Orquestra de Pandeiros.

Beco das Cores

O ponto de encontro do público LGBT, na Barra, sempre foi no Beco da Off, na Rua Dias Dávila. E, este ano, mais uma vez, a irreverência e alegria vão ganhar destaque com DJs animando a festa nos intervalos dos trios.

Carnaval Náutico

Pelo segundo ano o Carnaval chega também para os amantes do mar. No sábado (02), um palco flutuante posicionado próximo ao Solar do Unhão contará com a apresentação de Miss Cady e Tuca Fernandes.

Carnaval nos Bairros

A Prefeitura espalha o Carnaval de todos pelos quatro cantos de Salvador. Grandes palcos e atrações de peso vão garantir a festa para não deixar ninguém parado.

Carnaval Acessível

A Prefeitura de Salvador faz o carnaval cada vez mais inclusivo. Pessoas com dificuldade de locomoção poderão curtir o carnaval de camarote no Campo Grande ou na Praça da Piedade. O acesso é gratuito, com direito a acompanhante.

Pôr do sol na Castro Alves

Com uma vista incrível da Baía de Todos-os-Santos e em um dos pontos mais emblemáticos do Carnaval de Salvador, a Praça Castro Alves vai ser o endereço da música com pôr do sol com shows muito especiais, entre os dias 3 e 5 de março, a partir das 18h.
No domingo (03), duas apresentações estão marcadas: um show com o Projeto Ayabass, com as cantoras Larissa Luz, Luedji Luna e Xênia França, além de apresentação da cantora Baby. Já na segunda (04), o show fica por conta dos Irmãos Macêdo. Na terça-feira (5) quem fecha são a dupla Moraes Moreira e Davi Moraes e a apresentação do Projeto Axé Por Elas, com as cantoras Márcia Short, Cátia Guimma e Elaine Fernandes.

Palco do Rock

Aumenta o Som! Este ano, o palco do Rock vai rolar em Piatã, de sábado à terça-feira, com uma programação especial feita pelo Clube do Rock.   

Grandes atrações confirmadas

Claudia Leitte, Daniela Mercury, Psirico, Saulo, Brown, Margareth Menezes, Parangolé, Alinne Rosa, Vina Calmom, Dan Valente, Tuca Fernandes, Jú Moraes, Jaú, La Furia, É o Tchan, Harmonia, Léo Santana, Daniel Vieira, Denny Denan, Duas Medidas, Eva, Igor Kannario, dentre outros.