Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
07 Feb00:32

Mistura de ritmos: Metaleiros invadem o Circuito Dodô

A convite de Cacique do Candeal, Carlinhos Brown, que busca democratizar ainda mais o Carnaval, as bandas Sepultura e Angra desfilam no Circuito Dodô (Barra-Ondina) na noite deste sábado (6). O Camarote Andante arrastou milhares de metaleiros, que, vestidos de preto, se misturaram aos fãs de axé e pagode para curtir as atrações.

Os músicos do Sepultura Derrick Green e Andreas Kisser consideraram esse momento como incomparável. “Incrível o Carnaval da Bahia. Muito legal, uma grande oportunidade para participar do evento mais incrível do mundo”.

Rafael Bittencourt e Felipe Andreoli, do Angra, elogiaram o encontro de ritmos e agradeceram pela oportunidade “Já tínhamos essa ideia, vontade de participar do Carnaval de Salvador. Mas agora conquistamos este momento, considerado histórico, não somente para o Angra ou Sepultura, mas para toda a música brasileira. Tem muita gente curtindo vários estilos e isso é o Brasil.Agradecemos muito essa grande oportunidade que Brown nos concedeu”.

O estudante Daniel Vaz, 19, aguardou o início do desfile para aproveitar o som da banda Angra, na expectativa de ouvir um repertório bem variado do álbum Holy Land, seu preferido. “Apoiei a participação deles. Adorei a mesclagem do metal com outros ritmos”. Ele acompanha os artistas há mais de cinco anos.

© 2017, Prefeitura de Salvador.