“Metralhadora” também é hit tocado por DJs no Beco das Cores

Espaço tem feito tanto sucesso no Carnaval que Prefeitura amplia atrações

Iniciativa nova no Carnaval de Salvador, o Beco dos Artistas foi transformado em Beco das Cores e tem bombado entre uma passagem e outra dos trios elétricos na Barra. Prova disso é que os DJs Stone e Jheff precisaram de reforço, já que os foliões queriam mais batuque eletrônico depois da meia-noite. "Encerramos meia-noite na sexta-feira e o pessoal ficou chateado, pedindo para gente tocar mais. Isso pra mim prova que o Beco das Cores é um sucesso", acredita Jheff.

E como o pedido do povo é uma ordem, a Prefeitura tratou logo de trazer André Martins, DJ que leva a boate ao ar livre até às 2h. Segundo Stone, entre os sons mais pedidos estão Sorry, de Justin Bieber, e Metralhadora, da banda Vingadora. "O pessoal mostra o celular com o clipe da música que querem e assim vamos agradando os foliões", conta.

Tradicionalmente, o Beco dos Artistas recebe o público LGBT e exibe apresentações com transformistas semanalmente. Em uma cidade diversa como Salvador, com soteropolitanos que respeitam uns aos outros, não seria estranho ver que o local diverte todo tipo de gente. "Estava aqui só esperando eles tocarem. Isso aqui tá bom demais, todo mundo vem pra cá quando não tem trio passando", diz Karina Figueiredo, 36. Vitor Santos, 15, faz coro. "Vem um monte de gente pra cá, de todo tipo, e não só LGBT".