Igor Kannário espera participar de outros projetos e eventos da Prefeitura

Cantor acompanha parte dos desfiles no Circuito Osmar ao lado de ACM Neto nesta terça

Uma das sensações do Carnaval deste ano, após ter arrastado uma multidão no Circuito Osmar (Centro) ontem (08), o cantor Igor Kannário visitou hoje pela tarde o Camarote Oficial da Prefeitura, localizado no Campo Grande. Ele acompanhou o início do desfile do trio puxado por Daniela Mercury ao lado do prefeito ACM Neto, com quem conversou bastante sobre a organização da folia.

"Esse ano o Carnaval está ainda mais organizado pela Prefeitura, valorizando o folião pipoca, as atrações sem cordas. Eu fico feliz por ter tido mais uma oportunidade, por ter saído aqui no Campo Grande e nos bairros com o apoio da Prefeitura. Estou à disposição para outros projetos e eventos. Espero ser chamado", afirmou.