Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
05 Feb19:55

Foliões já curtem terceiro dia de Carnaval na Barra

Animados pelo som marcante do cantor Bell Marques e pela energia de Saulo Fernandes, baianos e turistas já se agitam no Circuito Dodô (Barra/Ondina) nesta sexta-feira (5). Em seu segundo ano em carreira solo, o ex-vocalista da Chiclete com Banana anima o Bloco Vumbora, primeiro a desfilar no circuito. Logo em seguida, a pipoca do Saulo segue animando os foliões. 

Na sequência, seguirão os blocos Nana Banana, Timbalada, Yes, D+ / Banana Coral, além do Arrastão do Psi, que trará a Banda Psirico em trio sem cordas. Enquanto curte as primeiras batidas de sua banda preferida, o carioca Eduardo Calheiros, que há 16 anos sai no bloco da Timbalada, conta que há 13 adotou o Nemo, um peixe de pelúcia, como companheiro de Carnaval. "A Timbalada fez eu me mudar para Salvador. Não perco e para onde vou levo o Nemo. Já sou conhecido por conta disso, o peixe é minha marca registrada", contou.  

Ainda nesta sexta-feira, passarão pelo circuito a banda Duas Medidas, Tayrone, Tomate, Daniela Mercury, Aviões do Forró, Banda Vela no Vento, Cláudia Leitte, Léo Santana, Luiz Caldas, é o Tchan, Ed City, Alline Rosa, Alexandre Peixe, A Vingadora, Papazoni, Danniel Vieira e Selva Branca. Horários dos trios e outras informações podem ser acessadas no site oficial do Carnaval: www.curtacarnaval.com.br.?

© 2017, Prefeitura de Salvador.