Expresso Carnaval transporta o dobro de pessoas no Carnaval deste ano

O Expresso Carnaval, ônibus disponibilizado pela Prefeitura para levar os foliões aos circuitos da festa, começou a operação nesta quinta-feira (04) transportando mais que o dobro de passageiros em relação a 2015. Aproximadamente 2.800 pessoas foram transportadas para os circuitos Barra-Ondina e Campo Grande no primeiro dia de operação do serviço. Em 2015, cerca de 1.360 pessoas utilizaram osno primeiro dia de festa.

Os veículos, administrados pela Secretaria de Mobilidade (Semob) e pela Superintendência de Trânsito (Transalvador), saem a cada 15 minutos dos shoppings Salvador e Salvador Norte e da Arena Fonte Nova. Usufruindo de toda comodidade e segurança, os usuários podem deixar seus carros estacionados nos centros comerciais e terão incluído no serviço o valor do estacionamento no shopping. A tarifa a partir desses pontos é de R$ 25 por pessoa e inclui o valor do transporte mais o estacionamento. Já o usuário que deixar o veículo na Arena Fonte Nova pagará R$ 30 pelo estacionamento e R$ 10 por pessoa para utilizar o Expresso Carnaval. Os tíquetes dos ônibus podem ser obtidos nos três pontos de embarque.

Confira as cinco linhas do Expresso Carnaval:

- Arena Fonte Nova: Paradas na Av. Centenário (atrás do Vitória Center) e Av. Garibaldi (Instituto de Geociências);

- Salvador Shopping – Ondina: Parada em Ondina, no ISBA;

- Salvador Shopping-Barra: Paradas na sede da Transalvador (Barris) e na Av. Centenário (atrás do Vitória Center);

- Salvador Norte Shopping-Barra: Paradas na sede da Transalvador (Barris) e na Av. Centenário (atrás do Vitória Center);

- Salvador Norte Shopping-Garibaldi: Parada na Av. Garibaldi (Instituto de Geociências).

?