Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
06 Feb22:16

Esquema especial de trânsito para atender Carnaval nos Bairros

Os carnavais promovidos pela Prefeitura em diversos bairros de Salvador também terão atenção especial da Transalvador. Um esquema de trânsito foi montado pela autarquia no Nordeste de Amaralina desde a abertura da folia. Nos bairros de Itapouã, Liberdade, Periperi, Cajazeiras 10, Plataforma, Boca do Rio, Jardim de Alah e Pau da Lima, as alterações de circulação e estacionamento ocorrem a partir de sábado (6).

Nordeste de Amaralina – Até 9 de fevereiro, das 10h à 1h do dia subsequente, o tráfego da Rua Reinaldo Matos está interditado, no fim de linha do Nordeste, até o Sítio Coreano, localizado na Rua Mestre Bimba.

Abaeté - De hoje ao dia 9 de fevereiro, entre 16h e 4h do dia subsequente, estão proibidos circulação e estacionamento na área próxima aos restaurantes do Parque do Abaeté.

Liberdade – Neste sábado (06) e na segunda-feira (08), das 16h às 4h do dia subsequente, será proibido circular e estacionar na Rua Lima e Silva, entre a Rua Arthur Azevedo e a Rua Pero Vaz. O mesmo ocorrer, no domingo (07) e na terça-feira (09), mas de 13h às 4h do dia subsequente. A opção de tráfego para quem está na Liberdade e se dirige ao Centro é seguir pela Rua Lima e Silva, Rua Pero Vaz, Rua Conde de Porto Alegre, alcançando a Praça João Alfredo (Largo do Tamarineiro).  No sentido Centro – Liberdade, os condutores deverão acessar o Largo do Tamarineiro, Rua Conde de Porto Alegre, Rua Pero Vaz, até alcançar a Rua Lima e Silva.

Periperi – Entre hoje e 9 de fevereiro, das 16h às 4h do dia subsequente, serão interditadas as vias que dão acesso à Praça da Revolução, que são a Rua Osvaldo Deway, Rua Carlos Gomes, Rua Cristóvão Ferreira, Rua Domingos Pires, entre a Praça da Revolução e Rua Aristides Melo, Travessa Gal. Labatut, Rua Frederico Costa, Rua Natanael Palma.

Cajazeiras 10 -  Entre hoje e 9 de fevereiro, das 16h às 4h do dia subsequente, está proibido estacionar na Rua G, Setor C / Fazenda Grande I, nas proximidades do Campo da Pronaica.

Plataforma - Hoje, amanhã e no dia 9 próximo, das 16h às 4h do dia subsequente, será proibido circular de carro e estacionar no entorno da Praça 15 de Abril, no fim de linha de Platafoma, ao lado do Colégio Estadual Plataforma.

Boca do Rio – Ficam ainda proibidos de circular e estacionar nas quadras poliesportivas da Boca do Rio, em frente ao Multishop, na via interna da Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, de hoje a 9 de fevereiro, também das 16h às 4h do dia subsequente.

Jardim de Alah - Proibição da circulação e do estacionamento de veículos no bolsão de estacionamento situado na via interna da Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã (defronte ao Flat Jardim de Alah), de hoje ao dia 9, das 16h às 4h do dia subsequente.

Pau da Lima - Proibição da circulação e do estacionamento de veículos no final de linha de Pau da Lima na segunda (08) e terça-feira (09), das 16h às 4h do dia subsequente.

© 2017, Prefeitura de Salvador.