Daniel Vieira promete não deixar ninguém parado no arrastão

O arrastão da Quarta-feira de Cinzas promete não deixar ninguém parado. Uma mistura de ritmos, paz e muita diversidade musical vai encerrar com chave de ouro o Carnaval de Salvador entre a Barra e Ondina. O cantor sertanejo Daniel Vieira vai puxar o trio com convidados de peso, como: Igor Kannário, Banda Vingadora, Thierry, Ara Ketu, além de outros nomes. A previsão de saída do arrastão do gordinho será às 11h, logo após a apresentação de Ivete e Psirico.

Daniel Vieira, que vai desfilar com o apoio da Prefeitura, falou um pouco da expectativa para a festa em coletiva na Sala de Imprensa Oficial do Carnaval, na tarde de hoje. "Estou muito feliz. Foi uma surpresa grande. Então, comecei ligar logo para os meus amigos para levar uma galera  massa. Kannário me aceitou de braços abertos, minha gratidão é imensa. Chamei Thierry e Ara Ketu. Falei também com o pessoal da Banda Vingadora, que é uma grande novidade no Carnaval.Ainda estou esperando algumas confirmações, mas o que posso adiantar é que será um arrastão de muita paz, por isso peço que quem for a Barra que vá de branco” , afirmou o sertanejo.

Daniel Vieira também disse que está muito feliz com o espaço que o sertanejo está ganhando na folia.  "Isso é uma prova de que nós baianos somos democráticos e plurais na nossa. Tem para todos os gostos, e eu fico feliz das pessoas abraçarem o sertanejo da Bahia,  afinal de contas nós também temos o rock baiano, o forró baiano e o reggae baiano e ainda o sertanejo baiano. E eu fico feliz em trazer essa bandeira que é mais um ritmo baiano. No Carnaval de Calvador temos muita gente de fora do estado o que acaba dando uma mesclada de gostos musicais e cultura, e o sertanejo se faz presente desta maneira ”, destacou o cantor.