Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
16 Jun20:16

Comcar convoca blocos e entidades carnavalescas para recadastramento

Os blocos interessados em se apresentar no Carnaval de Salvador 2017 devem se recadastrar até o próximo dia 29 de julho. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) pelo Conselho Municipal do Carnaval e Outras Festas Populares (Comcar). A atualização é obrigatória e o não recadastramento implicará na desistência da entidade para o desfile do próximo ano.

Para realizar o recadastramento é necessário que a entidade carnavalesca apresente uma cópia do CNPJ, ata com diretoria atualizada registrada em cartório ou contrato social da produtora, além do CNPJ da empresa representante, com documento de identificação. As fichas e a declaração necessária para o recadastramento foram encaminhadas para os e-mails de cada entidade, para preenchimento e devolução, devidamente assinados e com a apresentação dos documentos solicitados já anexados.

As agremiações que não receberem a solicitação das documentações por e-mail devem comparecer à sede do Comcar, que funciona na Rua Humberto de Campos, n° 251, na Graça. O conselho atende das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira.

© 2017, Prefeitura de Salvador.