Carnaval nos Bairros tem públcio de 160 mil pessoas em primeira noite

“Se ficar melhor, estraga”. Assim o presidente da  Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, definiu o  Carnaval de Salvador nestes quatro primeiros dias de folia, em entrevista de balanço hoje (26), na Sala Oficial de Imprensa da folia, no Campo Grande. Além de destacar a diversidade artistas e ritmos oferecidos pela festa, com aumento das atrações sem cordas, Edington comemorou também o sucesso do Carnaval nos Bairros e nos palcos temáticos, que já atraíram 160 mil foliões até a madrugada de hoje (26).

“Nosso Carnaval tem samba, rock, reggae, forró, rap, hip hop, música eletrônica, enfim, a pessoa pode escolher o que  quiser, opção não falta. Além disso, nenhuma outra cidade brasileira dispões de serviços públicos para sustentar uma festa nesta dimensão e devolver as ruas limpas na manhã seguinte”, avaliou o presidente da Saltur, lembrando que a folia nos bairro prossegue até terça, com atrações para todos os gostos e idades.