Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
10 Feb11:14

Carnaval de Salvador terá “esquenta” com palco no Farol da Barra

Novidades da folia promovidas pela Skol em parceria com a Prefeitura são anunciadas em coletiva nesta quinta-feira (9)

Além do pré-folia com o Furdunço e o Fuzuê no Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), nos dias 18 e 19, e a abertura oficial da festa na quarta-feira (22), na Praça Municipal, o Carnaval de Salvador 2017 ganhou mais uma atração especial na terça-feira (21). O contrafluxo do trecho que vai do Morro do Cristo ao Farol da Barra ganhará atrações em trio e palco, em uma ação que deverá ter duração de quatro horas. A ação será realizada pela Skol, em parceria com a Prefeitura, e foi anunciada em coletiva promovida pela empresa patrocinadora da festa nesta quinta-feira (9), no mirante em frente ao Forte Santa Maria, na Barra.

Chamado de Pipoco, o trio levará a banda Timbalada e o DJ Alok até o Palco Skol, montado em frente ao Farol da Barra. No local haverá um encontro com os artistas Saulo, Léo Santanna e Dennis Dj, que vão animar o público. O palco Skol também funcionará de 23 a 28 de fevereiro, sempre a partir da meia-noite, com atrações como Gabriel Diniz, Thiaguinho, Psirico, Preta Gil, Avenida Sete, Daniela Mercury e uma atração surpresa a ser divulgada em breve. Todos os shows serão gratuitos, no espírito de tornar a festa ainda mais democrática para o público.

Além disso, haverá encontro de trios na quinta-feira (23), no Circuito Dodô. “Vamos fazer o maior Carnaval de todos os tempos em parceria com a Skol, uma empresa que tem como qualidade a criatividade e que tem apoiado a gente no oferecimento de atrações gratuitas para as pessoas”, salientou o prefeito ACM Neto.

De acordo com o diretor nacional de Eventos da AmBev, Rafael Pulcinelli, a empresa está extremamente satisfeita em voltar a patrocinar o Carnaval de Salvador e afirmou que a festa é um momento muito importante para a companhia. “Estamos patrocinando também a festa em mais de 40 cidades no país, mas decidimos fazer o lançamento nacional em Salvador na terça-feira (21)”, salientou.

Além de representantes da Ambev e da Prefeitura, também estiveram presentes na coletiva as cantoras Daniela Mercury e Ju Moraes; a dupla Denny e Millane Hora, da banda Timbalada; Adelmo Casé, da banda Negra Cor; Ricardo Chaves, Magary Lord e Jonga Cunha, do Movimento Alavontê e a DJ Miss Cady, dentre outros artistas.

© 2017, Prefeitura de Salvador.