02 Mar16:04

Carnaval da garotada é garantido dentro e fora dos círculos neste sábado (02)

Se tem uma coisa que o Carnaval ensina bem é que a curtição começa bem cedo. E é justamente neste embalo que bailinhos, blocos e outras atrações fazem a festa da criançada neste sábado (2), segundo dia oficial de folia, nos circuitos oficiais e em palcos alternativos do Carnaval.
No circuito Dodô (Barra-Ondina), o pequeno folião começa a brincar a partir das 10h, com o tradicional bloco Happy, puxado pelo animador Tio Paulinho e pela cantora Gilmelândia, ex-banda Beijo. Às 10h30 é a vez do bloco Teen Gatos e Teen Gatas entrarem na passarela, ao som da cantora Natália Magno e seus convidados.
Ali pertinho, no Rio Vermelho, acontece mais um bailinho infantil, no Palco das Orquestras, novo espaço da folia soteropolitana, erguido no Largo da Mariquita. Antes das orquestras subirem ao palco, a folia será dos pequenos, que têm como atração neste domingo o grupo Casinha de Brinquedo.
No Circuito Osmar, no Centro da cidade, a festa dos guris acontece a partir das 10h, com os desfiles dos blocos Todo Menino é um Rei, Banda Carrossel, Banda Rhataplan, Pequeno Príncipe de Ayrá e a Banda Percussiva Unjirá Quiná.