Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
27 Feb19:31

“Carioca sincera” Aline Nogueira já curte Carnaval de Salvador

A carioca Aline Nogueira já está em Salvador. Ansiosa para participar da festa pelo segundo ano consecutivo, disse que não dorme direito desde sábado, quando soube do convite para vir novamente ao Carnaval, após uma campanha de "procura-se" lançada pelo prefeito ACM Neto via redes sociais, batizada de "carioca sincera". Em entrevista à GloboNews, Aline revelou ao vivo preferir o Carnaval de Salvador ao do Rio de Janeiro e que gostaria de estar na capital baiana.

“Ela simboliza e representa todos os brasileiros que já tiveram a oportunidade de participar ou que ainda tem o sonho de participar do Carnaval de Salvador. Aí a gente, em parceria com a Ambev, aproveitou para fazer o convite e ela está aqui” disse ACM neto, que recebeu Aline hoje a tarde no camarote oficial do Campo Grande.

Estudante do último período de Desenho Industrial na UFRJ, Alline não economizou elogios ao Carnaval de Salvador. “O Carnaval do Rio é muito bom, muito bom, mas a energia daqui não tem comparação. A primeira vez foi no ano passado e não pretendo nunca mais deixar de vir", afirmou a declarada fã de Ivete Sangalo, que estava acompanhada do diretor-regional de marketing da Skol, Felipe Bratfisch.

Sem competição - “A nossa cidade abre os braços para todo mundo, e é por isso que a gente fez questão de recebê-la hoje aqui com muito carinho” afirmou ACM Neto, ao negar que o gesto seja competição com o Carnaval do Rio. “Salvador e o Rio são cidades irmãs, tem espaço pra todo mundo. Mas, agora, aqui pra nós, Salvador faz o melhor Carnaval do planeta”, emendou.

Aline fica em Salvador até a Quarta-feira de Cinzas. Sua agenda na festa para hoje inclui participação do Fit Dance no Palco Skol. Ela sobe no trio de Bell Marques, segue até Camarote Skol, concede entrevistas, assiste ao show do Harmonia do Samba e sobe também no trio de Léo Santana.

A carioca veio pela primeira vez ao Carnaval de Salvador no ano passado por insistência dos amigos e não se arrependeu. “É o que todos meus amigos sempre disseram e eu nunca acreditei. Mas só quem vem sabe o que é isso aqui. Isso aqui é absurdo". Aline está surpresa também com a repercussão da sua viagem.

© 2017, Prefeitura de Salvador.