Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
05 Feb21:55

Beco das Cores será aberto nesta sexta-feira (5)

Com o tema "Vem curtir a rua", o Carnaval de Salvador está cada vez mais democrático. Este ano, a Prefeitura, através da Empresa de Turismo (Saltur), organizou um espaço especial para unir a diversidade. Localizado na Rua Dias D’Ávila (Barra), o famoso Beco da Off será o Beco das Cores durante a folia momesca. O local, que funcionará a partir de hoje (5) até a próxima terça-feira (9), terá muita música eletrônica em sua programação. 

De acordo com o presidente da Saltur, Isaac Edington, o Carnaval consegue abrigar todos os ritmos e os admiradores do balanço eletrônico não poderiam ficar de fora. “Somos democráticos. Em pleno Carnaval temos o palco do rock. Há espaço para todos como o afoxé, bloco afro, axé. Esse ano evoluímos com o Palco Multicultural, atendendo à demanda dos grupos de hip hop,rap, reggae. E por que não ter um espaço para a música eletrônica? Assim, concretizamos e o público curtirá esses cinco dias com muitas atrações”, destacou. 

Ainda segundo Edington, o espaço já recebe um grande público que gosta de música eletrônica. “Os Djs tocarão os maiores e melhores sucessos nos intervalos dos blocos. Temos certeza que será um espaço que terá aprovação dos frequentadores tradicionalmente do local”, salientou. Se depender do DJ Jheff, que trabalha na área há sete anos, não faltará alegria para o público. “Tocarei vários estilos para alegrar os foliões que estão neste espaço”, contou. 

Confira toda a programação do Beco das Cores acessando www.curtacarnaval.com.br

© 2017, Prefeitura de Salvador.