Arquibancadas para o Carnaval no Circuito Osmar ainda estão à venda

Para quem deseja curtir o Carnaval de Salvador 2016, uma opção que oferece conforto e comodidade são as arquibancadas da Prefeitura no Campo Grande. Elas estão localizadas numa posição privilegiada do circuito, da Praça 2 de Julho até a entrada da passarela Nelson Maleiro. Serão 15 mil lugares disponíveis durante seis dias de folia no Centro. Segundo a Empresa Salvador Turismo (Saltur), as arquibancadas contam com completa infraestrutura de banheiros, bares e lanchonetes de uso exclusivo.

Desde a última quinta-feira (28) estão à venda os ingressos. As entradas podem ser compradas nos pontos de venda da Ticket Mix (Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela, Shopping Ponto Alto e Shopping Barra). Os preços das entradas variam de acordo com o dia. Quinta e sexta-feira (04 e 05), custam R$ 30. No sábado (06), o valor é R$ 45. Já domingo (07), segunda (08) e terça (09) o valor cobrado é de R$ 60. Cada pessoa tem direito a comprar dois ingressos por CPF e a aquisição pode ser feita também através de cartões de débito e crédito.