Alterações de trânsito para o Fuzuê, no sábado (18)

No sábado (18), na Barra, acontece o Fuzuê – evento pré-Carnaval promovido pela Prefeitura Municipal do Salvador (PMS) e o trânsito será modificado nas imediações.

Entre 13h do dia 18 e 2h do domingo (19), estarão proibidos a circulação e o estacionamento de veículos na Av. Sete de Setembro (entre a Rua Afonso Celso e o Largo do Farol) e na Av. Oceânica (entre o Farol da Barra e a Rua José Sátiro de Oliveira).

Para o trecho, a opção de tráfego no sentido Barra / Ondina será seguir pela Rua Afonso Celso, alcançando a Rua Miguel Bournier, Av. Centenário e Rua Prof. Sabino Silva. E no sentido Ondina / Barra, Av. Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato), Av. Centenário, Rua Augusto Frederico Schimidt e Rua Marquês de Caravelas.

Estacionamento - Serão ofertadas áreas especiais de Zona Azul, das 12h do dia 18 às 2h do dia 19, na Rua Sabino Silva (entorno do canteiro central, em ambos sentidos da via).