Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
08 Feb13:57

Aline Rosa anima público infantil em Cajazeiras nesta segunda (8)

Carnaval no bairro contará ainda com show de Paulinho Boca de Cantor e outras bandas

A cantora Aline Rosa é a atração convidada para animar o bailinho infantil, a partir das 16h desta segunda (8), do Carnaval de Cajazeiras. Crianças de todas as idades poderão curtir uma programação preparada especialmente para elas, com pintura de rosto, brincadeiras e muito mais. A região de Cajazeiras é uma das dez na cidade a integrar a programação do Carnaval de Bairros que segue até amanhã (9). Ainda hoje (8) se apresentam no Campo da Pronaica Samba Rural Gereba e Bule Bule, Banda Ritmos Zika, Ginga Sensual, Paulinho Boca de Cantor e Samba do Pretinho.

Quem já conferiu de perto as atrações que, desde o último sábado (6), se apresentam no bairro, aprovou. Gabriel Mota, 30 anos, curtiu bastante o primeiro dia de festa. “O conforto é, sem dúvida, um diferencial. Estar perto de casa me dá mais segurança e tranquilidade. Ganha-se mais tempo com a diversão em si e menos no deslocamento. Fui ao Furdunço, mas aqui, perto de casa, é muito mais confortável ”, contou enquanto aguardava o início das atrações.

Cadeirante, a comerciante Sandra Neri, 33 anos, moradora de Cajazeiras XI, acredita que quando o Carnaval acontece no bairro é uma festa menos violenta. “Posso trazer meus filhos com tranquilidade. Não preciso pegar ônibus, então ganho mais tempo me divertindo. Sem falar nas questões de acessibilidade. Para mim, é muito melhor”, considerou.

Economia local – O Carnaval nos Bairros ainda reflete positivamente na economia local. Para o ambulante Edivaldo Teles, 59, trabalhar perto de casa é muito melhor. “É menos desgastante. Nos circuitos oficiais têm mais gente, mas muitas vezes a logística não compensa”, afirmou. A programação completa dos bairros pode ser acessada no site oficial do Carnaval: www.curtacarnaval.com.br.

© 2017, Prefeitura de Salvador.