Agência de Notícias divulga Carnaval em tempo real

A Assessoria Geral de Comunicação irá disponibilizar à imprensa releases, sugestões de pauta, fotos, áudios e vídeos do Carnaval de Salvador através da Agência de Notícias da Prefeitura, que foi reformulada e funciona no endereço www.agenciadenoticias.salvador.ba.gov.br. A agência será atualizada em tempo real durante todos os dias da folia, já a partir da noite de hoje (03).

Para baixar fotos e vídeos em alta qualidade é preciso fazer o login na página. Se o profissional ou veículo não tiver login e senha, basta fazer um cadastro simples clicando em "Quero me cadastrar". Após aprovação da solicitação, o acesso para baixar imagens e vídeos em alta resolução estará assegurado. Para agilizar a liberação após cadastramento, favor entrar em contato com os telefones (71) 999733000 ou (71) 999572183.

A Agecom começa a partir de hoje (03) a operação especial de Carnaval, que vai até a Quarta-Feira de Cinzas, após a coletiva final de imprensa de balanço da festa. Até esta quinta-feira (04), a estrutura de cobertura oficial do Carnaval está montada no Palácio Thomé de Souza. A partir de sexta-feira (05), a estrutura passa a funcionar na Sala Oficial de Imprensa, montada na Praça Dois de Julho, no Campo Grande.

A programação oficial da festa pode ser acessada no endereço www.curtacarnaval.com.br. Desejamos a todos uma excelente cobertura da maior festa de rua do planeta.