ACM Neto curte Carnaval no Campo Grande e nega rivalidade com estado

Prefeito também afirma que não há divergências sobre questão da integração com o metrô

O prefeito ACM Neto está no Campo Grande acompanhando os desfiles desta segunda noite de Carnaval no Circuito Osmar. Ele, que está no Camarote Oficial da Prefeitura, já foi saudado pela estrela Ivete Sangalo e por Bell Marques. Ambos puxam trios sem cordas. Ainda hoje o prefeito vai para o Carnaval do Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Em conversa com os jornalistas, o prefeito disse que nunca faltou a uma quinta-feira de Carnaval no Campo Grande desde 2013. "Toda quinta-feira de Carnaval estou no Campo Grande desde que assumi a Prefeitura, que tem uma parceria forte com os blocos de samba. E é a Prefeitura que organiza o Carnaval. Não teria razão para não vir", afirmou ACM Neto, quando questionado sobre se haveria alguma rivalidade com o governo do estado.

ACM Neto também respondeu a perguntas sobre política e negou haver divergências com o governo do estado sobre a integração entre o metrô e os ônibus. "As secretarias da Casa Civil do governo e da Prefeitura estão dialogando permanentemente sobre isso e da parte de lá não foi trazida nenhuma novidade ou preocupação. Por isso, confesso que tenho dificuldade em opinar sobre esse assunto. Um acordo com validade de 90 dias foi feito e está em vigor. Essa equação em vigor pode ou não ser consolidada e a tendência é que seja", declarou.