Prefeitura de Salvador
PROGRAMAÇÃO
patrocinador
oficial
06 Feb20:59

“Rainha Mᔠanima criançada no palco da Vila Infantil

Sob o comando da “Rainha Má”, os pequenos foliões caracterizados de heróis, princesas, bailarinas, índias e outros personagens fizeram a festa na tarde deste sábado (6) na Vila Infantil, espaço montado na Praça Dois de Julho, no Campo Grande. Muito à vontade, Daniela Mercury agitou crianças de todas as idades com antigos sucessos e também com "Cidade da Música", canção de trabalho da cantora para o Carnaval deste ano e que lembra o título concedido a Salvador pela Organização das Nações Unidas (ONU), em dezembro do ano passado.

Juciane Santos, 39 anos, levou a filha Ana Carolina, 9 anos, e o enteado Gustavo,12, para curtirem o espaço. “É  a segunda vez que venho e estou, novamente, adorando. O espaço ficou muito lindo, organizado. Gosto porque a gente fica tranquilo para vir com as crianças”, disse.

A Vila Infantil segue até a terça-feira (9), sempre entre 9h e 15h, e conta com apresentações diárias do Grupo Stripulia. “Entramos no universo dos pequenos e fazemos eles participarem de cada apresentação”, disse Fernanda Ayres, uma das personagens do grupo. Para as crianças de três a 12 anos existe ainda o mini-circuito de bikes. Cinquenta minibicicletas estão disponíveis e a turma do Bike Anjo orienta os pequenos, dando dicas de segurança no trânsito.

© 2017, Prefeitura de Salvador.